CARRINHO
(vazio)

Dúvidas frequentes

Trocas e Devoluções
Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto::

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para [atendimento@churrasqueirastecnogrill.com.br]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.

Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.

O prazo de entrega da Tecnogrill Churrasqueira do Brasil é de acordo com a tabela dos correios.

Sedex: até 3 dias úteis.
PAC: até 10 dias úteis.

Coleta de informações

Os dados pessoais fornecidos por si são importantes para que possamos conhecê-lo melhor e oferecer-lhe serviços, produtos e informações direcionados. Essas informações são armazenadas na nossa base de dados possibilitando um melhor relacionamento com os nossos clientes. As informações são utilizadas somente por nós e têm a finalidade de facilitar as suas compras futuras e a sua navegação pelo site.

Durante sua navegação são recolhidas algumas informações sobre a navegação dos nossos visitantes, como data da visita, endereço IP e tipo de browser.
Dados que facilitam análises de estatísticas e permitindo a nossos visitantes uma navegação mais segura.

Ao efetuar compra de qualquer produto, é necessários alguns dados pessoais (nome, endereço, cidade, entre outros) que são de importância para identificarmos quem você é e podermos finalizar o seu pedido. Em casos de compras com cartão de crédito, pode ser preciso a confirmação de alguns informação com as administradoras dos cartões ou com o próprio titular do cartão via telefone.
 

Uso das Informações

A Tecnogrill Churrasqueira do Brasil não divulga nem comercializa os seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança na nossa empresa e que nos cabe devolver-lhe o mesmo respeito.

Serão utilizados somente por nós , para finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas com a intenção de melhorar o envio de comunicados, materiais promocionais e informações que pode cancelar a qualquer momento para facilitar o cliente em próximas compras possíveis

Preços divulgados

Alguns preços, ofertas e promoções são válidos somente para vendas de produtos pelo site. Havendo a possibilidade de ter diferença entre preços da loja física e virtual.
 
Envio de Pedidos

Os produtos da Tecnogrill Churrasqueira do Brasil são coletados no dia da confirmação do pagamento e despachados pela trasportadora ou correios na prazo de 48h.

Segurança

A suas informações são armazenadas em computadores seguros, onde são mantidas inacessíveis por outras pessoas.. Com o fim de garantir a sua privacidade e segurança.

Modificações

Reservamo-nos no direito de alterar a nossa Política de Privacidade, de acordo com que haja necessidade, mas comprometemos-nos caso tenha modificações a divulgar nesse mesmo espaço.

Dúvidas e Sugestões

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato.
 

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Tecnogrill Churrasqueira do Brasil com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Tecnogrill Churrasqueira do Brasil, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos Correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada em até 48h.

Cartão de crédito - Visa ou Mastercard : Garantimos que toda transação realizada na Tecnogrill Churrasqueira do Brasil é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na Tecnogrill. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA ou Mastercard. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA ou Mastercard. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

Selecione um segmento no menu Produtos, escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Deve ser enviado um e-mail para atendimento@churrasqueirastecnogrill.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

 

 

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.